16 Investir na Carreira / Tempo Disponivel comentada em 17/04/2018 18:43 #PAS nibola em 17/04/18 10:15 comentada em 17/04/2018 18:43 Bom dia pessoal, estou com uma dúvida cruel e gostaria de ouvir a opinião de vocês que são mais experientes. O meu problema é o seguinte: sou funcionário público trabalho 8h e complemento minha renda trabalhando depois do horário em dois consultórios (sou dentista). Normalmente eu trabalho 2h por dia no particular.Agora apareceu a oportunidade de fazer um curso (Avançado em Ortodontia) que vai aumentar meu conhecimento significantemente, mas o curso tem um valor considerável e eu tenho pouco tempo disponível no consultório para "aproveitar" os ensinamentos do curso e também não tenho pretensão nenhuma de largar meu trabalho no serviço público tão cedo. Eis o dilema, fazer o curso agora mesmo tendo pouco tempo para lucrar com o novo investimento em educação ou deixar para fazer mais pra frente quando/se eu decidir trabalhar mais tempo no consultorio e/ou largar o serviço público?