- Alô! De onde falam? - Google´s pizza. ... - Mas este telefone não era da Pizzaria do Gordo? - Sim senhor, mas a Google comprou. - OK. Anote meu pedido. - O Senhor vai querer a de sempre? - A de sempre? Você me conhece? - Segundo nossa planilha de dados do identificador de chamadas,nas últimas 12 vezes,o senhor pediu meia quatro queijos,meia calabresa, massa grossa. - Tá! Vai esta mesmo... - Posso sugerir-lhe, desta vez, meia ricota, meia rúcula com tomate seco. - O quê? Odeio verduras. - É que seu colesterol não anda bom, senhor... - Como você sabe? - Cruzamos o número de sua linha fixa com seu nome,pelo guia de assinantes. Temos o resultado dos seus exames de sangue dos últimos 7 anos. Além disso, segundo dados da seguradora,o senhor tem consultado um cardiologista. - Ok, mas eu não quero essa pizza! Já tomo remédio... - Desculpe-me, mas o senhor não tem tomado remédio regularmente. Pelo nosso banco de dados comerciais,faz 4 meses que o senhor adquiriu uma caixa com 30 comprimidos para colesterol com desconto na Rede Drogasil, onde é cadastrado. Parcelou em 3 vezes sem acréscimo,conforme informações da administradora do seu cartão Visa final 5692. - Posso ter comprado com cheque ou dinheiro,seu esperto... - Só se foi em dólares não declarados. O senhor emitiu apenas 2 cheques nos últimos 3 meses,segundo seus dados bancários. Suas retiradas em dinheiro costumam ser de R$ 750,00 e ocorrem pouco antes do dia 10,possivelmente para pagar sua empregada que recebe esse salário desde maio. - Até o salário da empregada...Como você sabe? - Pelo valor do INSS que o senhor recolhe mensalmente através do banco online. - Vá se danar, seu metido! - Me desculpe, senhor,utilizamos tais informações apenas com a intenção de ajudá-lo. - Chega! Estou de saco cheio de google,facebook, twitter,WhatsApp, tablets, falta de privacidade. Vou para as ilhas Fuji ou, sei lá,para outro lugar sem internet, TV a cabo,onde celular não dê linha e com ninguém para me vigiar. - Entendo senhor... Só uma última coisinha... - O que foi agora? - Seu passaporte está vencido.