12 Mudar de carro? comentada em 21/04/2018 14:04 Assuntos Gerais felipemc em 19/04/18 22:01 comentada em 21/04/2018 14:04 Pessoal! Eu possuo um Fox 1.0 2009 que me atende muito bem, mas de um tempo para cá, o carro vem sentindo o peso do tempo, apresentando um alto consumo 8,5~9km/L e um som de motor velho. Estou com o casamento marcado para daqui a 9 meses, logo minha reserva de emegência já foi mexida devido aos pagamentos da festa (acho que precisarei aumentar a RE que sirva de lição). Como não estou com muito dinheiro e não quero fazer um alto investimento pensei em comprar um Clio 2014 por já ter saido de linha, manutenção barata e economia em combustível, pretendo ficar com o carro mais uns 4 anos, pois é o tempo que eu termino minha segunda graduação e irá melhorar a minha situação. Pesquisei e achei alguns Clios que precisarei desembolsar em torno de 9 mil reais + o meu. Será que vale a pena? tem algum carro que fique barato e não tão velho? ou devo arriscar a ficar com o Fox e segurar por 4 anos? (não tenho como ficar andando de Uber e não estou preocupado com o preço da revenda)