52 Militares comentada em 02/04/2020 09:10 #VAILAEFAZ normaul em 24/04/18 9:44 comentada em 02/04/2020 09:10 Peço perdão se parecer insolente.Mas tenho uma dúvida que persiste na minha cabeça desde muitos anos antes da bastter.com.Tenho alguns colegas oficiais das forças armadas e a maioria não aparenta estar muito contente com a estrutura financeira da carreira, apesar de gostarem de servir a pátria. Talvez isso tenha melhorado de alguns anos para cá, mas não vi ninguém pulando de alegrias.Além disso tem muitos desabafos pela internet, como este aqui do Ex-primeiro tenente da marinha MARCIO DE ABREU PRAÇA CARDOSO (Desabafo de um ex-tenente da Marinha | Blog Luis R EB | Portal Militar)Eu como mero leigo e espectador sempre achei isso muito estranho. Porque uma carreira que conta com estabilidade, alimentação, assistência médica, moradia e vestuário não parece ser tão ruim assim.Sei que alguns foristas são militares da ativa e da reserva (@sargentofea; @Pugliesi). Não sei a quem mais posso citar. Queria saber se essa minha visão esta totalmente errada e enviesada?