+ 36 Se você tivesse comprado WEGE antes de 2008 você ainda teria ela? comentada em 07/08/2025 13:37 Ações Bastter em 01/08/25 9:35 comentada em 07/08/2025 13:37 Data original: 13/03/2023Data original: 09/05/2018Será?Se você anda metido no Movimento Trimestral Traders Histericus certamente que não...Pessoal acha que B&H é moleza, mas tem de passar por isso aí sem se abalar, senão não chega lá.Cada vez me convenço mais que a única solução para a maioria é só sair de empresas com certeza absoluta de que ficou ruim. Estou aumentando meu critério para 3 anos ruins.Penso que atualmente muitos dos que frequentam o site teriam saido. Estou trabalhando duro para mudar esta realidade e passa por mudar os critérios de saída e torná-los bem mais rígidos. E passa pela compreensão que sair de empresa boa traz MUITO mais danos ao patrimônio do que demorar a sair de empresa ruim.Quarentena pessoal. Tá na dúvida coloquem de quarentena. A quarentena não danifica muito o patrimônio porque não sai da empresa boa e depois pode voltar a comprar. Ver outros ressucitados