32 Situaçâo de emergência, reserva insuficiente, qual empresa vender? comentada em 31/05/2018 23:34 #PAS Pocho em 15/05/18 10:53 comentada em 31/05/2018 23:34 Boa dia,Minha mãe precisa fazer uma cirurgia na parte de trás da cabeça, como boa portuguesa pão dura que é, quer fazer tudo pelo plano, não é tumor ou algo grave, mas é algo que incomoda pq ela sente uma pressão na cabeça as vezes.Ela não quer tirar o escorpião do bolso para pagar um cirurgião de bom nível, mas como eu só tenho uma mãe, pagarei eu. Os equipamentos serão introduzidos pelo nariz, segundo o médico, os maiores riscos seriam uuma lesão na película que ptotege o cérebro nas entrada ou saída dos aparelhos, ou ela ter o nervo da visão no "lugar errado", como é caminho para chegar onde os equipamentos precisam, um deslize e ela pode ficar cega. Pois bem, minha reserva de emergência é insuficiente para pagar os honorários médicos, então preciso me desfazer de algumas ações. Gostaria da opinião dos colegas de como proceder neste caso, vendo um pouco de cada, escolho uma empresa e zero ela, o que fariam no meu lugar? Obrigada