@Bastter, a versão mobile e responsiva do site ficou excelente e está cada vez melhor. Vocês abandonaram de vez o app?
Pergunto isso pq queria dar uma sugestão.
Antes de ser realmente um investidor, o minoritário tem que ser um poupador, se organizar e fazer sobrar um percentual para investir.
Então o app poderia funcionar como uma plataforma de gestão de patrimônio. Nada de fórum, nada de interação. Apenas editar e sincronizar com o login do meu avatar no site da bastter.
Não precisa também ser que nem aqueles app de finanças pessoais muito robustos com categorias, subcategorias e muitos detalhes. Se a pessoa quiser colocar, até poderia ser possível, mas nada muito complexo.
Seria pro usuário colocar suas receitas, suas despesas, suas dívidas maiores, e sua carteira de ativos pelo Bastter system. A pessoa vai ter o patrimônio todo visualizado nas mãos, vai poder resgistrar a compra de ativos, etc. Uma espécie de BS móvel, com a opção de editar tudo (registrar salário, despesas, incluir a compra de uma ação, etc).
Em tempo:
1 - Sei que você não liga pra perder tempo com essas anotações e continhas( e o objetivo é ter um pequeno controle e não ficar paranóico)
2 - Através do app, outros usuários que fizerem download na play store podem chegar ao site
3 - Sei que com o site em constante evolução, minha sugestão deve ficar pra segundo plano, mas o BS é o caminho mais legal pra se motivar e ver seu acúmulo de patrimônio e diminuição de dívidas.
4 - não sou profissional de TI e nem sei o custo e a viabilidade disso, apenas pensei que com um app existente, poderia haver melhoras nesse sentido.
Grande abraço!!