@bastter e demais membros da comunidade. Tentarei ser breve. Quero agradecer demais aos conhecimentos que adquiri e venho adquirindo neste site há pouco mais de um ano. Em termos de CONHECIMENTO, acho que estou caminhando a passos largos para aquela virada no gráfico que o bastter tem em seus livros (imagem do gráfico de mauro halfeld, com uma seta dizendo: "vc nunca chegará aqui" ).
Pois bem: após divórcio, hora de reorganizar a vida pessoal em todos seus mais variados aspectos. As mãos do destino ( ou do google/youtube) me trouxeram até aqui.
Deparar com os ensimentos do @bastter (estudar, trabalhar, poupar, praticar esporte e cuidar da família), só me fizeram bem. No campo financeiro, já não tenho nenhum tipo de aplicação em fundo, desfiz da previdência privada e aprendo mais, cada dia um pouco,a ser responsábel por administrar minhas próprias finanças e a investir também em renda variável usando o máximo de razão / bom senso, eliminando ao máximo aspectos emocionais.... o famoso processo de dessardinhização!
Desde então:
tenho me dedicado mais aos estudos (na minha área e em outras, principalmente), tenho trabalhado intensamente e gerando valor para mim e para o local onde trabalho,
consigo poupar com consistência (e aplicar onde o bastter system manda),
sempre pratiquei esporte e agora pratico com outra visão e maior disciplina e por final,
cuidar da família:
Este último tópico (cuidar da familia) se fez presente este final de semana. Considero nosso cachorro de estimação um membro da família.... ontem após 2 semanas "pesadas", a única alternativa que nos restou foi proceder a eutanásia. Deus sabe como é difícil aceitar a idéia e ainda por cima, participar.... como forma de gratidão e companheirismo ao animal que nos fez bem e só mostrou como é bom trocar experiências de mais pura amizade, amor e carinho com os bichos. Ele partiu ontem, se chamava Max, era um Schnauzer de 12 anos. Saudade gigante no peito, mas hoje estamos mais leves.... acredito que aliviamos e abreviamos o sofrimento dele. Fiquem todos com Deus, e @bastter , vc é foda cara. Vida longa a você e todos membros deste site que, direta e indiretamente nos ajudam a ser pessoas melhores! Abraços,
Bruno.