Hoje lendo o post do cara dos US$250,00; me lembrei de uma história.
Em 1982, tendo trabalhado por alguns meses na Nigéria, passei em Madri para receber o dinheiro da recisão, chegamos em Barajas, (acho que é esse o nome), numa sexta feira, e iriamos pegar a bolada na segunda. Teve um moço que foi nos receber no aeroporto e nos adiantou um dinheiro, acho que eram 20mil pesetas para cada, segundo ele era dinheiro para caramba.
Ai, eu e o Paulo, meu amigo, resolvemos sair a noite, e caimos em uma casa chamada SAMBRASIL, era dessas casas onde os meninos maus de famílias boas se encontram com as meninas boas de famílias más. Tudo ia bem, tomamos todas, juntos com as meninas é claro, a gente na cerveja e elas num troço sem alcool.
Lá pelas tantas uma se anima e pede um champanhe Francês.
Vou resumir a conta da noitada deu 12mil pesetas, já o tal champanhe Francês sozinha nos levou 10 mil, Eu fui chamado num canto para pagar a conta adiantada, pois os caras não achavam que teria dinheiro, deram uma desculpa do show começando e me cobraram.
Na manha seguinte saimos para comprar presentes para a família, não precisa dizerr como a minha cabeça doia, não só pela cerveja, mas tendo que ver que o tal do champanhe Francês, pagava a loja toda.
Na segunda fomos sacar o dinheiro do salário e o cara nos perguntou se o dinheiro tinha dado, quando disse que haviamos gasto tudo ele quase teve um troço!