8 Vantagens como cliente private do banco 01 comentada em 04/06/2018 23:23 #PAS lbp1970 em 04/06/18 16:38 comentada em 04/06/2018 23:23 Boa tarde! Assumi o comando da administração do meu patrimônio agora, com 48 anos, após 20 anos de trabalho. Quem sempre administrou meu dinheiro foi minha mãe, e fez isso muito bem dentro das suas possibilidades. Só que agora ela está cansada e me passou a bola. Estou estudando por aqui todo o tempo que tenho livre, vou fazer acertos na diversificação do meu patrimônio (tenho quase a metade dele em imóveis) bem devagar. Mas o que eu quero saber é o seguinte: O banco 01 me convidou para o segmento private "arredondando" para cima os meus investimentos, como se estivesse me oferecendo uma grande vantagem. Como não entendia nada, segui todas as orientações do gerente da conta. O que posso aproveitar de oferta no segmento private? Ou não tem nenhuma? Ainda considero aportar por mais 10 anos no mínimo. Deixo este patrimônio como está e invisto em RV os novos aportes?