13 Diferença entre B&H e Trade comentada em 08/06/2018 09:48 Ações MaxLemes em 05/06/18 8:16 comentada em 08/06/2018 09:48 Um amigo me perguntou a diferença entre B&H e Trade e eu disse a eleImagine duas pessoas jogando poker, no Flop uma sai com 2 pares e outra com Flush Draw. A que tem 2 pares aposta e a outra paga. O Turn é uma carta inócua e o que tem 2 pares aposta novamente e novamente o jogador com Flush Draw paga.O investidor de B&H é como o jogador com 2 pares, ele possui uma boa mão (ativo) e investe seu dinheiro tendo boas chances de ganhar, algumas vezes ele irá perder. Ele estuda bem suas mãos e sempre investe seu dinheiro em situações que suas chances de ganhar são maiores que de perder.Já o Trader é como o jogador que tem o Flush Draw, ele paga por uma expectativa de ganho. Geralmente ele sabe que suas chances de vitória são poucas mas se apega no fato que quando ele ganhar ele ganhará um bom dinheiro de uma só vez. Entretanto, como ele perderá a maioria das mãos pagando esta expectativa quase sempre ele terminará com menos dinheiro ao final do jogo.Meu amigo, que é um razoável jogador de poker entendeu na hora.