[hehe]Não li nenhum comentário feminino ao post, por isso resolvi me manifestar.
Toda mulher gosta de ser respeitada, amada e se sentir desejada e única.
Qualquer manifestação de desprezo ou de pouca apreciação ao seu talento, seja ele qual for, é extremamente brochante. E na falta de desejo da mulher acentuam-se diferenças, realçam os defeitos e implicâncias e tudo que era até engraçadinho passa a ser insuportável.
Ninguém falou, mas é a pura verdade. Sexo e qualidade do casamento andam de mãos dadas. Ás vezes em alta, ás vezes em baixa, mas sempre de muito VALOR.
E o desejo da mulher é sempre tão sensível a mudanças na autoestima que o primeiro passo para que ele acabe é não fazer elogios (ou pior, criticar), subestimar sua inteligência (mesmo que seja você o provedor) ou indicar que pode desejar estar com outra pessoa...
Para todos os homens que estão lendo isso, valorizem a mulher que escolheram, não esperem encontrar desejo e sexo a quem só entregam segurança financeira e uma família.
Se querem uma mulher companheira a quem sua presença (do marido...)seja uma alegria, façam por onde.
Amanhã faço 21 anos de casada, tivemos e temos nossos altos e baixos. Na minha casa sou eu a responsável por acumular patrimônio, e meu marido responsável por eu querer preservar minha família a todo custo.