Eu sigo a regra de não falar sobre investimentos com ninguem, mas até a exceção que falamos aqui de indicar o site me deu problemas esses dias rs.
Há um tempo atrás eu indiquei o site a um cunhado (sim, essa figura é diabólica), e passados uns 2 anos ele ficou desempregado da área de engenharia e foi trabalhar numa consultoria de investimentos.
Lá existe pressão pra conseguir clientes, e lógico que por essa minha indicação, ele assumiu que eu tenho investimentos e veio atrás de mim.
Não foi difícil cortar ele, falei que estava apertado criando dois filhos e etc, mas mesmo assim deu uma insistida querendo uma conversa sem compromissos. Aí eu que não tenho muita paciência, apelei logo e disse que era mais fácil eu ensinar algumas coisas pra ele do que o contrário. Não satisfeito, quis saber sobre algum investimento específico em que eu estivesse alocado no momento, aí tive que lançar a real e dizer que não falo nunca sobre meus investimentos com ninguém, e que não quero saber também sobre a vida financeira de terceiros, e encerramos por aí.
Pra ver como só de você citar algo, mesmo que indicando o site, já pode lhe trazer aborrecimentos, mas faz parte, continuo indicando assim mesmo quando considero adequado.