1 Voadoras do Bastter: a psicologia bastteriana funciona! comentada em 27/06/2018 10:17 Assuntos Gerais Seucreyson em 27/06/18 10:13 comentada em 27/06/2018 10:17 Sempre fui um poupador, não queria entrar na bolsa sem um mínimo de conhecimento, mas confesso que estava completamente perdido e não tinha coragem de fazer o que alguns amigos faziam que era investir baseados em bullshit. Um dia assisti o vídeo no youtube "filosofia Bastter de acumular patrimônio", assisti de novo várias vezes e comecei a entrar no site. No começo o layout do site me parecia um pouco difícil, acho até que é didático pois o processo de educação financeira é árduo e se você não consegue nem mexer no site, é um sinal que não começou seu processo de educação financeira. Colocava uma dúvida e vinha uma voadora. Colocava outra e outra voadora. E aí o @Bastter mandava ler o roteiro do iniciante de novo. Eu me perguntava de novo? mas ia lá e relia. Agora, entendo que não há dinheiro fácil, o segredo é acumular e investir o dinheiro novo todo mês de acordo com as metas pré-estabelecidas no Bastter system rigorosamente, com uma ampla diversificação, foco em valor e com uma meta em renda variável que meu estômago é capaz de suportar em tempos de grande queda e focar no engrandecimento como investidor. Não há caminho fácil, mas é o único. Agora preparo-me para focar na saúde, processo que já comecei e que estou dando continuidade. Voadoras, se receber de novo, é porque não aprendi ainda o quanto pensava e não me importarei. Este site é uma comunidade do bem voltada para o engrandecimento. Obrigado a todos.