7 Dor crônica some ao iniciar prática esportiva comentada em 04/07/2018 07:51 Saúde e Esportes Kaizen em 03/07/18 21:07 comentada em 04/07/2018 07:51 Acordei com uma dor forte na perna esquerda , insuportável andava mancando.Tenho essa dor as vezes, faz anos que lido com ela é pontual e imprevisível nunca sei quando vai atacar, fiz ressonância magnética da coluna pra saber se era o ciático mas o resultado mostrou que minha coluna tá interassa o médico suspeita que a própria musculatura comprime o nervo ciático e pediu um exame de eletroneuromiografia nos membros inferiores vamo vê no que dá pois essa dor quando vem é pra arrebentar.Porém eu ainda com dor fui até o salão da empresa onde diariamente praticamos tênis de mesa após o expediente e não respeitei meu corpo resolvi dar umas raquetadas de boa resultado o corpo esquentou a dor foi diminuindo aos poucos e após 40 minutos de prática a dor SUMIU estou até agora sem dor alguma. Talvez ela fosse parar naturalmente mas eu percebi que conforme eu comecei a entrar em estado de foco a dor foi acabando e olha que normalmente quando ela ataca somente uma noite de sono e muito diclofenaco pra melhorar.Vou contar essa pro médico pode ser uma pista pra saber a origem do problema.