Isso aqui muda vidas.
Venho agradecer à Bastter.com pelos ensinamentos e experiências compartilhados. Cada um sabe seus objetivos e seu plano, meu primeiro plano de ter uma reserva de emergência foi cumprida e isso dá um alívio principalmente pra quem está numa fase de crescimento profissional e com possibilidade de empreender, ter um reserva vai aumentando a liberdade pra você focar como profissional.
Financeiramente, estou no começo, e mesmo na casa dos 26 fica o sentimento que comecei tarde. No aprendizado, pelo menos quanto à filosofia, aprendi muito. Óbvio, eu teria minha reserva se não conhecesse a Bastter.com, mas também estaria correndo atrás de rentabilidade, estaria anos luz longe de entrar na renda variável, e continuaria com aquela visão do dinheiro como fim, de comprar ativos que me geram dor de cabeça e despesas, de não saber comprar coisas correntes.
Não citarei nomes, mas muitos moradores e participantes me ensinaram coisas que agregaram muito, e mais do que nas minhas finanças pessoais, me aprimoram como profissional, enquanto contador. Obrigado até aqui pelas zoeiras, voadoras, e quanto ao BS só tenho uma coisa a dizer como iniciante: "uau!"
Provavelmente passarei a Blue neste mês pra poder melhorar meus estudos e colaborar, e espero permanecer um bom tempo por aqui, tanto pra aprender mais e mais, quanto para compartilhar ideias nesta comunidade maravilhosa.
obrigado