Intercâmbio Acadêmico - Portugal comentada em 24/08/2018 13:58 #PAS AquiEstou em 22/08/18 9:42 comentada em 24/08/2018 13:58 Bom dia pessoal, Recebi por meio da minha faculdade uma oportunidade de fazer um intercâmbio acadêmico de 1 semestre em 2 universidades diferentes em Portugal. Posso optar por estudar em Braga ou Leiria. Tenho 22 anos e tenho um emprego muito bom em uma empresa multinacional e ja em minha área, o que possibilitou eu começar a criar patrimônio ja desde cedo, considerando que aindo moro com meus pais. (quase tudo que ganho eu ajudo com alguns custos em casa e o resto vai para meu patrimônio, não sou de gastar com quase nada).Conversando com outros intercambistas que ja voltaram, gastaram cerca de 35-40mil reais considerando tudo que fizeram lá, inclusive visita a outros vários paises lá. Pergunta: Valeria a pena largar meu emprego para fazer o intercâmbio? Isso ainda contaria alguma coisa em meu currículo? Alguém ja fez algo parecido? Peço opinões porque é muito dificil eu querer gastar dinheiro..e além disso ficaria alguns meses sem ganhar e acumular :)