Antes que detonem se estou tentando ser desonesto, não é nada disso, é só um título proposital a esse tópico.
Pois bem, comprei um ar-condicionado pela Amazon, no marketplace de uma outra empresa e fiz uma cagada atrás da outra, sei que sou culpado.
Primeiro porque não verifiquei a voltagem correta. informei meu engano, e me trouxeram um na voltagem de 220v. ok. mas não levaram o que estava na voltagem de 127v, acabei ficando com dois dentro de casa.
Segundo, Como estava com dois, acabei ligando o de 127v na tomada o que acabou queimando-o. isso depois de passados uns dois meses e alguns contatos para que viessem buscar o que era pra devolver.
Terceiro, passado seis meses e nada de aparecerem, na minha ingenuidade , ou burrice mesmo, resolvi conserta-lo achando que nunca mais iriam aparecer. R$ 220 reais.
Agora depois de oito meses eles me aparecem aqui pra buscar o maldito. Tentei falar com os cara lá para me ressarcir o prejuízo' e recebi um sonoro não.