17 Como é bom ser bem atendido !!! comentada em 28/08/2018 13:38 #PAS Turco1 em 27/08/18 11:43 comentada em 28/08/2018 13:38 Aqui em casa a gente gosta de um cafezinho daqueles de cápsula (não sei se pode falar o nome aqui no site). Outro dia fizemos uma compra pela internet e a empresa pediu 5 dias úteis pra entregar. 2 dias depois estavam aqui. No pedido de 120 cápsulas, 20 vieram diferentes das que eu tinha pedido e pro meu azar com um tipo que a gente não gosta muito, senão deixava pra lá (já peço há alguns anos e foi o primeiro erro). Até por curiosidade resolvi ligar pra ver como eles agiriam. Levei 2 minutos pra ser atendido (telefone 0800 deles funciona 24 hs , 7 dias por semana, 365 dias no ano). A moça pediu mil desculpas pelo inconveniente, perguntou se eu não me importaria apenas de enviar uma foto da caixa para comprovar o erro a fim de melhorar a logística, mas que já estava providenciando a correção, sem que eu precisasse devolver as 20 cápsulas que vieram errado e independentemente do envio da foto ou não !No dia seguinte aqui em casa enquanto eu enviava email com a foto da caixa tocou a campainha. Era a nova entrega com as 20 cápsulas corretas juntamente com uma nova nota fiscal ao custo zero !!