@gustavo,
Este erro foi reportado na página da ação VIVT3 e aparentemente corrigido.
Também foi indicado que deveria ser corrigido na area de STOCKs.
Abri o tópico aqui para não ficar gerando notificações nos murais das empresas.
Acredito que ambos foram corrigidos para quando a razão DIV/EBITDA aumentar (aumento da dívida ou queda do EBITDA) ficar em VERMELHO e caso contrário em VERDE (dívida diminuindo e EBITDA aumentando).
Ainda assim acho que persiste quando a empresa tem dívida liquida negativa e o sinal de menos e considerado na divisão. Por exemplo, na area de STOCKs a IPGP teve aumento do EBITDA, diminuiação da Dívida, aumento do Caixa e Dívida Líquida negativa. No quadro resumo aparece que o indicador Net Debt / EBITDA aumentou (VERMELHO) enquando na verdade ele diminuiu (deveria ser VERDE).
Acho que isso pode ser facilmente resolvido considerando o módulo de Net Debt / EBITDA pelo menos para o cálculo no quadro resumo. No quadro completo acho que é interessante manter o sinal para não gerar confusão e pensarem que a empresa tem dívida liquida.
Outro problema menor que segue a mesma linha é quando aparece verde ou vermelhor quando clicamos para aparecer as porcentagens nos quadros.
Não chequei tudos os indicadores do quadro completo, mas por exemplo quando a dívida diminui aparece em vermelho -x%. Se ela diminuiu deveria ser em verde e vice-versa.
É bom alguém mais conferir e ver se não estou falando besteira.