Mudança, desânimo e saúde abalada. Como resolver? comentada em 12/09/2018 09:30 #PAS Monn em 05/09/18 19:47 comentada em 12/09/2018 09:30 Olá. Acredito que muita gente pode ter passado pela fase do desânimo com o trabalho, ou ainda com a carreira e quiça com os rumos da vida em outros aspectos. Eu estou passando por uma mistura de coisas ( desânimo com a carreira - Sou Dentista de prefeitura), concluí especialização e residência em saúde pública, abusei com a coisa da saúde pública e concluí um mestrado em clínica integrada (tenho 31 anos). A realidade é que passei minha vida inteira com preocupações em torno do estudo e carreira. Desde criança, pois não tive muita infância, era muito pobre no nível de não ter passagem para ir à escola e a comida era pouca, às vezes. Daí, tive que amadurecer rápido para enfrentar as coisas e tudo bem. Sempre tinha um otimismo e empolgação, embora com poucos amigos, pois eu era NERD total. Depois da Universidade e estar no início da carreira comecei a ficar com uma tristeza da vida... Comecei terapia (estou até hoje - 7 anos), tentei exercícios, me empolgar na carreira. Enfim, sem mais delongas, vez por outra me sinto em uma confusão sem saber se estou no caminho certo da vida e da carreira, fico na dúvida e me canso... Consequências : Dores musculares no corpo, dor na ATM e tal... Há 3 anos vou e volto para as fisioterapias da vida. Tentei musculação, pilates, mas fico sempre com dores na coluna e creio que muito disso é emocional, mas também associado a profissão. No fim penso que deveria largar a profissão e acabar com esse ciclo de dores no corpo, mudar tudo! Mas sei que é extremo. Pretendo começar uma especialização clinica e sempre penso em melhorar. Alguém já passou por algo parecido? Desabafão hehehe