Olá pessoal , quero deixar meu testemunho quanto a este site.
Estou aprendendo aqui a quase dois anos , e consegui implantar boa parte do aprendizado no meu modo de vida .
Trabalhar , estudar , poupar o máximo que puder e praticar exercícios.
Posso dizer que por seguir esse conselho consegui acumular em investimentos valores que jamais pensei em conseguir e melhorar minha saúde , tanto física como financeira.
hoje sou sócio de boas empresas ... onde mantenho 50,% da carteira , e outros 50%em renda fixa .
Confesso que antes de aprender a realidade do mundo dos investimentos aqui na Bastter , fiz merda .. comprava ações por conselhos de analistas de corretoras e mídia , após aprender a analisar aqui na bastter , é que percebi as burradas que fazia , me livrei de todas as ações lixo .... Mas confesso ... ainda tenho uns CDB e LC de bancos pequenos , que assim que vencerem adeus , vou investir no TD .
Estou colocando minha experiência aqui para que os novos que estão chegando na bastter acreditem , e saibam que realmente funciona.
Agradeço a todos pelo que venho aprendendo , ao Bastter , os moderadores e os amigos do murais .
Abraço a todos .