Trade x trabalho comentada em 10/09/2018 14:26 #PAS Stoic em 09/09/18 9:54 comentada em 10/09/2018 14:26 Inspirado no mito @BIGDOG aí vai uma história:Quando eu estava no primeiro período de faculdade tínhamos um professor de anatomia que adorava fazer trade. Na época eu nem sabia o que era isso. Eu só via ele olhando a tela do computador da sala de anatomia vendo os gráficos e os números. Ele estava tão consumido por isso que a aula prática de anatomia que deveria ser dada em dois grupos de 2h ele fazia em 30min pra todo mundo. As outras 3h 30min nós ficávamos aprendendo por conta própria comparando peça anatômica com atlas de anatomia do Netter (pelo menos eu ficava, a maioria ia pra casa). Quando tinha dúvidas nós íamos na sala do computador e ele dava uma explicação sem tirar o olho da tela. Ao final do semestre peguei o tal professor discutindo com outro sobre como ele tinha tirado tudo do mercado dizendo que “só quem tem informação privilegiada vence na bolsa”. Alguns semestres depois ele foi demitido.