Livre! comentada em 14/09/2018 12:09 #PAS Almiro em 13/09/18 22:14 comentada em 14/09/2018 12:09 Gostaria de compartilhar com vcs que há aproximadamente 1 ano e 3 meses eu entrei para a comunidade Bastter! Na ocasião eu estava atolado no financiamento do meu apartamento (pagando as prestações mensais e investindo o que sobrava) e depois de estudar muito e observar muitos ensinamentos decidi dar um gás mortal para liquidar com essa torneira que me tirava a paz me impedia de progredir como investidor. Calculei meus aportes no financiamento e planejei quitar meu imóvel em 2 anos se eu colocasse todo o meu dinheiro restante no mês. Mas a garra foi tanta e a vontade de não dever mais nada a ninguém (principalmente a banco) que consegui há 3 dias quitar a ultima parcela.Muito feliz de verdade. Vou transformar essa vontade agora em conquistar minha independência financeira, sempre estudando mais e mais. Muito obrigado a comunidade Bastter! Esse é meu primeiro post, e estou honestamente feliz em poder dizer a todos que não sou mais escravo desse sistema de financiamento.Valeu Bastter!Abs