Data original: 21/09/2018
Volta e meia tem um topico interessante rolando ai alguem posta que as pessoas deveriam responder sei la como e nao sei la como, que deveriam ser mais gentis ou o que for. Aí o topico onde muitos estavam aprendendo vira uma discussao completamente idiota e maluca sobre como 150 mil pessoas devem responder e sobre a loucura de querer controlar o que 150 mil pessoas escrevem.
A coisa é bem simples:
- Leiam as respostas que interessam
- Ignorem as que não interessam
Não achem que vão controlar o que 150 mil pessoas fazem ou escrevem porque isso é loucura.
Quando vamos olhar os topicos, a pessoa que perguntou obteve as respostas que queria, mas ela ou outros preferem ficar afetados com respostas que não gostam ao inves de focar nas respostas as suas duvidas. Pois bem quem tem esta atitude não cresce e não evolui.
É uma benção quando alguem tira suas duvidas, eu tive de aprender tudo quase que sozinho na marra, sem internet e levando ferro atras de ferro, entao parem de encher o saco aqui com isso. Quem dera eu tivesse alguem bem grosso e mal educado para me ensinar e evitar um monte de ferros que eu levei.
A partir deste momento e seguindo as regras do site que todos assinaram todos as postagens com este teor serao deletadas. São totalmente inuteis e prejudicam o aprendizado dos que realmente desejam evoluir.
Gente afetada não evolui, quem se faz de vitima não evolui. A evoluçao, o crescimento doi. Não tem crescimento sem dor. Parem de mimimi aqui.
Ta lá nas Regras que todos assinaram e ta enchendo o saco toda hora isso aqui:
"Quaisquer dúvidas, entre em contato com a administração do fórum pelo
Fale Conosco. Não utilize o fórum para questionamentos a cerca do mesmo ou para discussões sobre retirada de mensagens e bloqueio de participantes pois existe canal apropriado para isso: o e-mail da administração. Não iremos permitir que o fórum se transforme em um local de discussão sobre o próprio fórum."