8 Bitcoin - corretora que mande direto para uma conta nos EUA comentada em 23/09/2018 12:41 Reserva de Valor Supertramp em 22/09/18 13:37 comentada em 23/09/2018 12:41 A área de criptomoedas migrou para a parte de tranquilidade financeira?? Só para confirmar se estou no lugar certo.....depois que passou o hype das criptomoedas ninguém fala mais no assunto. Isso é bem interessante para notar o comportamento dos serumanos. Enfim a duvida é a seguinte:Alguém já transferiu seus bitcoins para uma corretora que deposite em dolar em uma conta nos EUA? As vezes que comprei e vendi bitcoin foram por corretoras brasileiras, mas acho meio sem logica mandar para uma corretora brasileira para mandar para um banco brasileiro para depois realizar uma remessa para os EUA e pagar todas as taxas envolvidas. Tenho uma conta nos EUA e queria transformar uma parte desses bitcoins em dólar para investir em stocks. Já vi que não da para mandar direto para corretora como faziam no passado (o que seria excelente), mas tenho uma conta no BB Americas e queria mandar para lá. Tenho certa dificuldade em criar uma conta em corretora de criptomoedas no exterior, pois sempre pedem telefone, endereço locais e etc. Alguém que ja fez essa operação pode indicar o caminho das pedras? Teria algum rolo com em relação ao imposto de renda?@Sun135, @Huoya, @oxe