9 Sobre o novo livro comentada em 23/09/2018 21:40 Assuntos Gerais maddude em 23/09/18 12:26 comentada em 23/09/2018 21:40 @Bastter excelente livro. Devo terminar hj de tarde. Um trecho em particular levou-me a 18 anos atras. Eu era 6 periodo de faculdade e ja tinha escolhido a area que queria trabalhar. Tinha um professor que trabalhava na iniciativa privada e colei nele. Cara eu saia da faculdade e ia para empresa dele. Trabalhava sabado, domingo, feriado, dia santo, acompanhava o cara nas aulas que ele dava em pos graduacao. Participava das reunioes da empresa dele e antes de me formar ja trabalhava la e ganhava para isso. Fiz exatamente oq vc fala com relacao ao diploma, so garanti a regulamentacao necessaria. Em 2005 sai para abrir minha empresa em outro estado e estou aqui ate hj firme e forte. Em 2010 o encontri em um congresso e entre uma cerveja e outra me falou. Vc foi o melhor que passou em minha empresa. Nunca mais consegui ngn que fizesse as coisas como vc. Ate hj tenho essa conversa na cabeca. Bom domingo a todos. Esse esta bem nostalgico depois desse trecho do,livro.