16 Clube Extra comentada em 28/09/2018 12:25 Assuntos Gerais SCCorinthiansP em 27/09/18 14:21 comentada em 28/09/2018 12:25 Galera, não sei se vocês consideram isso continhas ou detalineos e tal, mas achei muito bom e to passando pra todos que conheço haha. Há 3 meses passei a fazer compras de casa no Extra Hipermercados e eles tem um programa de fidelidade chamado Clube Extra, conforme seu gasto você acumula estrelas e troca por produtos do mercado, ou produtos e serviços de parceiros. Há exatos 2 meses o Extra tem pago 300,00, literalmente, minha mensalidade no Crossfit e na academia (intercalo academia e Crossfit) com a parceria com o Gympass. Detalhe, meu gasto mensal é de 650 reais, isso sem contar que se abastecer no posto também acumula, ou seja, gasto 600 e ganho 300 (50%) em prêmios. Isso é uma utilidade pública, não sou gerente, nem trabalho no extra e também não sou acionista do GPA. Porém como cliente muito satisfeito estou fazendo o boca-boca e passando pra vocês. Abraçooo