21 Juros Condominio comentada em 02/10/2018 08:58 Assuntos Gerais Stylefolder em 01/10/18 14:50 comentada em 02/10/2018 08:58 Essa postagem foi feita por um vizinho no grupo do meu condomino. Boa tarde pessoal, isso é intereesse de todos, moro aqui no Reserva das torres há 7 anos, nunca atrasei um dia sequer o condomínio, mas por uma fatalidade da pessoa que trabalha no meu financeiro, acabou deixando de pagar 2 meses do condominio, pois bem, estou tentanto pagar fazem 2 MESES, mas estou achando um ABSURDO a taxa que eles estão me cobrando ( empresa contractual ), ela simplesmnte esta me cobrando uma taxa de 10% a.m. , essa empresa é uma administradora de condominio ou uma empresa de Factoring (agiotas)??? o que eu sei por lei, a empresa só pode cobrar 2% de multa e 1 % a .m, gostaria que todos soubessem, pois estou achando um absurdo essa taxa, e a Rose da empresa que administra Contractual , me disse que é um contrato que a empresa tem com o Reserva das Torres, Sr. Síndico, vamos brigar pelos condomínos e não plas empresa que administra.. se lguém puder me ajudar eu agradeço, já fazerm 2 meses que estou nessa briga e agora ela me ameaçou que vai entrar no jurídico.