Ja tinha alguns anos "estudando" investimentos por youtube e materiais de internet, e nao via sentido em valuation ou investir em fundos de acoes, muito menos trades. Os educadores financeiros q eu seguia tampouco sabiam o suficiente pra ensinar, e o conteudo ficava girando em circulos. Tava sem rumo quando encontrei a bastter.com, sugerida no blog de um desses educadores, e aqui encontrei um fio de meada que fez todo o sentido e ta me guiando com inteligencia e simplicidade nessa entrada no mercado financeiro.nacional e, em breve, internacional. Surpreendente como tudo isso foi tao simplificado neste site.
Tambem encontrei aqui muito material de valor sobre a vida como um todo, estava estressado no trabalho e reativo, num ritmo de aporte e autorestricao em busca de antecipar independenia financeira, com a ajuda do site redirecionei essa energia pra esportes, fiz alguns ajustes no trabalho e estou deixando os detalinos pra tras. Tudo q antes era stress se tornou um prazer, e a leitura do "Sonho Mais ou Menos Grande" veio ao encontro, li ali muita coisa que precisava ler, papo reto, genial.
Hoje estou entrando em ferias, inicialmente marcadas pra esfriar a cabeca e tentar colocar a vida nos trilhos, mas que agora nao mais sera necessario, usarei pra descansar e comemorar com minha familia.
Deixo meu agradecimento e reconhecimento do valoroso trabalho que desempenham.
Perdao pelo tamanho do texto, mas quem sabe o relato ajude mais gente a se identificar e tambem encontrar um fio de meada aqui.