126 Porque algumas pessoas não gostam da bastter.com? comentada em 27/06/2024 16:41 Assuntos Gerais Marty_Mcfly em 26/06/24 9:35 comentada em 27/06/2024 16:41 Data original: 08/10/2018Bom dia, recentemente tenho me perguntado porque não consigo trazer mais amigos, parentes e conhecidos para a Bastter.com. No começo quando alguem me perguntava de investimento ( ou quando eu ouvia a palavra investimento) eu fica animado, entrava na conversa dava palpite, opinião e tenho vergonha de dizer ate recomendação. Claro que as respostas foram as mais diversas.Com o meu desenvolvimento e seguindo os conselhos do @bastter, parei de me intrometer, de dar opinião e nunca mais dei nenhuma recomendaçao. Em vez disso, passei a indicar o site. Mandei varios links dos videos por whatsapp, disse que o site e a filosofia mudaram minha vida.Entretanto, mesmo assim não consegui trazer muitos amigos e parentes para cá. No fim acabou dando na mesma, eles continuam arrumando rolo, buscando rentabilidade e o investimento da vez. Fico triste em não conseguir ajudar mais. Vocês tem alguma experiencia parecida? Tem como fazer mais? Abraço Ver outros ressucitados