28 Pulga atrás da orelha... comentada em 19/10/2018 18:29 FIIs e Imóveis elgserra em 11/10/18 9:50 comentada em 19/10/2018 18:29 No final do ano passado decidi ampliar a fatia do meu patrimônio em FIIs. Estudei bem e selecionei 6 fundos, adicionando à carteira de 4 que já possuía.Assim, passei a aportar regularmente e vinha fazendo isso de forma alternada com aportes em ações. A fatia de FIIs ainda é pequena em relação ao todo (aprox. 3%).Recentemente, algumas coisas me fizeram pensar em "colocar o pé no freio" com relação aos FIIs e gostaria de ouvir a opinião da galera.Por exemplo, a polêmica troca de administrador no HGBS11 me fez perceber que o mundo dos FIIs, que eu pensava ser mais simples de analisar que o das ações, também tem seus problemas de governança.Mas o que me fez realmente ficar com a pulga atrás da orelha foi que a minha corretora passou a fazer um certo alarde publicitário em relação aos FIIs e inclusive passou a não cobrar mais corretagem nas compras.Estou tão vacinado contra corretoras que desconfio de tudo aquilo que elas estimulam.Será que exagerei a dose do remédio "Bastterin"?