4 Realocação FI para RF/Ações comentada em 12/10/2018 08:41 #PAS morris em 11/10/18 17:31 comentada em 12/10/2018 08:41 Fala galera, beleza?Comecei a acompanhar recentemente a Bastter e já comecei a ter uma visão completamente diferente dos meus investimentos. Atualmente eu tenho minha carteira dividida 51% em Fundos de Investimento e 48% em Renda Fixa, sendo Renda Fixa apenas de CDB de banquinho, que eu me arrependo de ter pego, porém passado é passado e vou esperar o vencimento. Cheguei a conclusão de que eu não quero deixar mais boa parte do meu patrimônio alocado em Fundos de Investimento e estou pensando em realocá-los para TD.Como não tenho muita experiência e estou começando a estudar sobre ações agora, ainda não me sinto seguro de botar boa parte do que está nos fundos em ações, então acabaria indo para RF com Tesouro Selic ou IPCA+, porém eu teria boa parte do meu patrimônio focado só em RF. Estou bem na dúvida se faço essa realocação de boa parte dos fundos para TD e aumento meu aporte em RF ou se espero um pouco nos fundos até eu ter mais segurança com as ações. Gostaria de ler diferentes opiniões sobre.Valeu!Abss