Olá, acabei conhecendo Batter num fórum e recentemente ganhei um livro de Mauricio Hissa sobre opções - na capa estava escrito Batter, então voltei ao site para criar um cadastro.
Candidatei por duas vezes à Medicina pela Federal, mas acabei desistindo. Talvez tente cursar odontologia - espelho da minha dentista.
Com ajuda de dois parentes montei uma carteira de ativos simples baseada em ações por escolha fundamentalista. Para diminuir meus riscos ao tempo que me acostumava com os homebrokers e bancos, recomendaram a manter ações de empresas consolidadas que pagam proventos - resumindo: minha carteira tem papéis do setor de utilidade pública, principalmente de distribuidoras de energia.
Atualmente estou lendo "pai rico, pai pobre | o homem mais rico da babilônia | investindo em opções" e acompanhando um curso de introdução ao daytrade e outro de operações estruturadas.
Estou num bola de neve me levando à um abismo, todos que recomendaram estudos estão me cobrando resultados.
No entanto, gostaria de aprender a fazer análises das empresas - lucro/valor, patrimônio, dívidas...