Completei 1 mês de Bastter.
Depois de ter assinado vários e vários cursos com "consultores financeiros", onde cada um ensinava as coisas não para o meu aprendizado, mas para gerar cada vez mais dúvidas para assim ser um consumidor de material deles (ainda assim não considero dinheiro jogado fora pois me ensinou algo), encontrei o site Bastter.com na Rico e em um primeiro momento nem me cadastrei só pelo layout do site (sou dev, e o layout antigo já me afastou rs), mas por algum motivo lembrei do site e voltei.
Ja estava num momento de estar investindo em varias porcarias de fundos (estava aprendendo que diversificar era isso), reserva de emergência em fundo DI, Fundo de ações, Fundo Multimercado... mas cada vez q colocava dinheiro nisso ficava mais preocupado com tantas taxas q eu pagaria, com possíveis quebras desses fundos, com o fato de realmente eu não estar aprendendo nada, etc...
Após completar 1 mês de Bastter, totalmente como observador e só estudando (programando/no metro/em casa ocioso e ouvindo/vendo os videos de analise, chats, etc), realizei o que considero meu ultimo giro de patrimônio, saindo de tanta porcaria (mesmo perdendo em algumas) e investindo no que eu acho q me trará valor e me deixar tranquilo para meu dinheiro trabalhar por mim, enquanto me preocupo com minha filha que esta vindo! rs
Obrigado a todos da Bastter por não me indicar nada e só me disponibilizar conteúdos f@*! para que eu faça minhas escolhas e evolua.
Agora é focar nos aportes, desinstalar apps de preços, descurtir quem me emburrece e acompanhar os balanços que estão chegando, pra cada vez ser menos burro em investimentos, mas com o básico q aprendi já sai das porcarias e me tornei SÓCIO de empresas que entendo serem boas, agora me aperfeiçoar e continuar...
Aos novos, assistam os chats, vejam os videos, leiam os materiais de apoio antes de qualquer coisa...
Ja fiz 3 indicações para o site, no que considero meu melhor investimento no ano e que já esta muito mais que pago.
Obrigado Comunidade!