7 Dúvida no Bastter System comentada em 19/10/2018 22:59 Suporte FellipeCury58 em 19/10/18 19:39 comentada em 19/10/2018 22:59 Olá, boa noite! Estou tentando aprender a usar o sistema. Lancei minhas ações recentemente de forma retroativa no sistema. Lancei alguns eventos que ocorreram com as ações conforme especificados no FAQ de cada ação e li o FAQ do Bastter System. Contudo, continuo com a seguinte dúvida. Os valores das ações no Bastter System difere com os valores na plataforma da minha corretora de forma significativa. Gostaria de entender como o valor da ação é atualizado conforme a cotação. Não estou preocupado com cotação, porém, pelo o que eu entendi, a diferença de "peso" que uma ação faz em minha carteira vai definir o que o sistema vai me mandar comprar, conforme meus objetivos.Tem alguma explicação para a diferença entre valores de uma ação do sistema para a o da corretora de forma significativa? Parece que os não foram atualizados. Acredito que eu tenha lançado tudo certo, Obrigado.