2 Trabalhando no Mercado Financeiro comentada em 21/10/2018 12:56 #VAILAEFAZ BNK777 em 21/10/18 9:50 comentada em 21/10/2018 12:56 Bom dia,Sou formado em administração pela Puc-Campinas.Atualmente trabalho com meu pai em uma indústria de pequeno porte da região.Sócio já é difícil trabalhar junto, com parente fica ainda mais.Não sinto mais prazer em trabalhar aqui, não me sinto realizado estando aqui e a cada dia que passa fico mais desmotivado.Sempre me interessei por mercado financeiro, meu TCC inclusive foi sobre. Estou querendo ingressar no mercado financeiro e apesar de já ter pesquisado sobre as certificações que seria melhor ter feito engenharia de produção, minha dúvida seria o que é mais fácil para ingressar no mercado de trabalho? CPA10 e CPA20 só me daria chance nos bancões para se tornar um vendedor de produto financeiro, se fosse para isso, eu focaria em outro tipo de segmento de empresa. Vocês acreditam que CNPI ou APIMEC para INGRESSAR em fundos ou bancos de investimento seria algo legal? Alguma sugestãoDesde já, agradeço