Pretendo me mudar em breve, moro em SP e pretendo continuar em SP, mas indo para uma região mais próxima de onde trabalho (Itaim - Vila Olímpia)
Porém não acho que a forma que eu tenho usado para buscar imóveis tem sido tão efetivas, e queria saber quais as técnicas que vocês tem (e não pensando somente em SP, afinal a dor pode acontecer em outras cidades). O que eu fiz até agora:
Pesquisa em Sites como Zap Imóveis e OLX - Muitos Flats, que na região são muito caros, apesar de completos não são o que eu busco, eu tenho os móveis e gosto assim.
Pesquisa no Quinto Andar - Pouquíssimas opções para a região, visitei 2 apartamentos mas sempre já tem alguém fazendo proposta.
Contato com algumas imobiliárias da região - Atendimento simplesmente terrível, uma ou outra se salvou mas frequentemente o catálogo está desatualizado e não consigo nada.
Andar a pé pela região - Os porteiros em sua maioria são despreparados, consegui 2 contatos de corretores que também não deram em nada.
O que vocês sugerem para mapear a região que eu desejo morar e encontrar um bom imóvel?
Abs,