12 Divida Imobiliária comentada em 31/10/2018 11:10 #PAS DonaldDuck em 30/10/18 22:56 comentada em 31/10/2018 11:10 Entrei na Bastter há aproximadamente dois meses. Tenho me esforçado pra ler tudo (livros, faqs, etc). Após ajuda deste site, me desfiz de alguns investimentos duvidosos (fundos e previdencia p.), para começar do zero a aportar no bastter system. Possuo um financiamento imobiliário que equivale a 50% do valor do meu imóvel residencial. Após me desfazer dos investimentos que tinha e colocar too o dinheiro na poupança, percebi que hoje possuo cerca de 55% do valor restante do financiamento imobiliário (coisa que só percebi concentrando todas minhas finanças na poupança). Assim, fiz as contas e vi que se continuar poupando, aproximadamente no fim do proximo ano terei todo o dinheiro para quitar o financiamento. Minha dúvida é a seguinte: Aporto no bastter system, nem que seja apenas em tesouro selic? ou mantenho o dinheiro na poupança até atingir o valor do financiamento imobiliaria (daqui a um ano e meio mais ou menos)?