8 Dúvida lançamento Bastter System comentada em 07/11/2018 17:41 Assuntos Gerais brunocc em 06/11/18 21:22 comentada em 07/11/2018 17:41 Boa noite, estou começando a usar o BS e me surgiu uma dúvida. Estou cadastrado no site há quase um ano, mas vinha estudando sobre investimentos (infelizmente) por outras fontes antes de conhecer o Bastter.comAcontece que comecei agora em Renda variável, e não tenho vergonha de assumir que ainda possuo patrimônio em investimentos tipo COE, CDBs e fundos. Já tenho uma boa RE em caderneta de poupança.Meu objetivo, porém, é sair aos poucos desses investimentos, sem movimento brusco, já entendi que é furada (exceto RE) e investir de acordo com a filosofia, em renda fixa de verdade, ações e Fiis.Minha dúvida então é o seguinte, cadastro no BS os meus investimos "furada" em OUTROS como percentual 0, e aos poucos migro para investimentos de valor, ou simplesmente omito essa informação, escolho meus objetivos em % e uso esses investimentos que estou saindo como nova fonte de aportes mensais. Ainda não consegui me organizar bem no sistema.Obrigado