6 Exclusão de ativos vs Configurar Abas comentada em 12/11/2018 22:19 Suporte SeoMadruga em 08/11/18 17:02 comentada em 12/11/2018 22:19 Boa tarde, @gustavo. Acho que encontrei um bug no BS e queria a sua opinião. Eu tinha um ativo imóvel cadastrado na aba Imóveis, mas devido ao alto valor comparado ao patrimônio, acabei passando ele para a aba Fixo. A questão é que não apaguei o ativo imóvel da aba Imóveis, apenas fui em "Configurar abas" e removi ele da visualização do meu BS. Quando fiz isso, achava que o BS ignorava o valor desse ativo do cálculo do patrimônio. No entanto, descobri se eu não apagar o ativo da aba Imóveis ele acaba contaminando a conta do Consolidado e a sugestão dos ativos a serem comprados na aba "O que fazer". Apenas quando eu deletei o ativo da aba Imóveis, o BS alterou as porcentagens do cálculo do patrimônio e assim, alterou corretamente os ativos que estavam mais para trás na aba "O que fazer".Então, não sei se pode ser considerado um bug ou um erro de uso da minha parte. Mas acho que valeria uma observação no FAQ do BS no item Configurar Abas. Caso tenha alguma dúvida, me avise. Obrigado!