estamos juntos há 7 anos. me apaixonei por ela ser tão decidida, trabalhadora e corajosa. ao mesmo tempo ela sempre foi amorosa e empatica. no dia q ela falou que me amava eu chorei .tinha ouvido mt pouco isso na vida, pelo menos de uma maneira realmente significativa.
o tempo passou.. a gnt se formou, moramos juntos, temos uma cachorrinha e planos para o futuro.
em razão do meu trabalho ela abandonou o dela e fomos morar e outra cidade.
e ela se sentia pessima de não trabalhar..reclamava mt. dava para ver q estava ficando infeliz. ficou assim por 1 ano e recentemente conseguiu um trabalho mt legall mas que não paga muito.
além disso o trabalho fica em uma cidade próxima. ela sai de casa as 5:30 da manha e chega lá pelas 8 da noite. e algumas vezes na semana chega lá pela meia noite e sai novamente as 5:30.
e eu acabei me sentindo mt solitário..toda hora ela fala q está cansada, q não da para conversar, q quer dormir, não faz mais tarefas domesticas, mercado, atividade física.
eu diria que está vivendo meio q em função do trabalho. e meio que esqueceu do resto
nos finais de semana ela geralmente tem trabalho para fazer. no começo era somente de sabado e agora mts vezes tmb nos domingos.
ontem tivemos mais uma discussão feia..eu estou passando por algumas questões e queria mt conversar com ela, que chegou meia noite e meia.
me deu um abraço. eu começei a falar e ela meio q cortou o assunto. apagou a luz e deitou para dormir. discutimos..fui para o sofá e eu ouvi ela no quarto..e eu na sala me sentindo um monstro
se eu sou agressivo com as palavras. ela consegue ser mt ironica e desdenhar de mim..e isso gera um ciclo terrivel de agressões mutuas.
nas ultimas discussões ela tem me "ameaçado" dizendo que quer se separar.
eu amo mt ela..e sei que ela me ama.
mas a gnt ta tendo esses problemas
ela quer trabalhar o q eh otimo
mas ela simplesmente não tem mais tempo para nada. e ela acha que eu estou sendo mimado e infantil..
ontem no meio da discussão ela disse.. "parece que vc quer atençao.."
e eu respondi. sim.exatamente, e qual o problema nisso?