23 Fazer app simples android comentada em 09/08/2019 20:53 Tecnologia Rodrigo_N em 13/11/18 16:10 comentada em 09/08/2019 20:53 Gente dei uma olhada nos tópicos no search, mas queria algo específico. Eu quero fazer um app no android muito simples. A ideia é algo que nós dentistas fazemos, ortodôntistas principalmente (dentista de aparelho) medimos o tamanho do dente e fazemos cálculos para ver algumas coisas através de resultado de proporção, regra de três basicamente. O que eu faria seria praticamente uma tabela onde colocaríamos os tamanhos em mm dos dente, e no final faríamos um calculo com resultado em cima do que colocamos de tamanho nas células. Já fiz no excel e deu certo, mas queria fazer um no app que acho mais legal mesmo que simples. Gostaria de saber se esses cursos EAD tipo udemy, etc, que tem de android studio são suficiente para fazer algo simples assim ou vcs acham que devo olhar outra coisa? Uma linguagem específica... qualquer coisa é bem vinda quero botar a ideia pra frente abraço.