Nada melhor que a vida e os erros para nos ensinar. Vou tentar resumir minha trajetória recente...
De 10 anos pra cá, cuidei de minha mãe, muito doente, mas que não queria ser ajudada de forma alguma. Muitas brigas familiares envolvidas e decepções inúmeras. Resultado: perdi 10 anos de vida útil e #pas.
Mãe falece em Maio e irmão vem pra cima. Resultado: perdi mais 3-4 anos de vida útil e #pas. Comprei #pas cedendo "centavos" à contraparte, que hoje se sente "rico".
Em 10 anos nessa história ganhei mais de 20kg de peso corporal e perdi mais uns 3 anos de vida útil. Quero acreditar que sim..
Hoje: Além de ter me distanciado de pessoas tóxicas e ter comprado #pas, me desfiz de tranqueiras (inclui-se investimentos e coisas materiais) , coloquei ordem em casa, voltei a ler e estudar. E o mais legal: COMPREI UMA BICICLETA.
O que quero dizer com isso tudo: #pas não tem preço. Sair de rolo que te colocaram por tabela: não tem preço. Ficar longe de rolo: PRICELESS elevado a décima potência..
Daqui por diante é vida nova, atenção à família, prática de esportes, estudo (profissional e investimentos), racionalização, simplicidade e o mais importante: #pas.
A mensagem que gostaria que deixar é que #pas muitas vezes demora pra vir e custa muito. Porém, é uma das melhores coisas que desejo aos Bastterianos.
#PAS a todos.