1 Agradecimento e Sugestão comentada em 03/12/2018 10:44 Assuntos Gerais Cervantes em 03/12/18 10:39 comentada em 03/12/2018 10:44 Faz tempo que gostaria de agradecer ao @Bastter e toda equipe do site por todos os ensinamentos e conteúdo de extrema relevância do site. Eu posso dizer que fiz e passei por TODOSSS os passos de sardinha que aqui é discutido...TODOSSS...hahahah! Olho pra trás e vejo como o site me ajudou bastante a organizar toda a minha vida financeira...me fez inclusive voltar a praticar esportes e a ter mais cuidado com minha saúde.Agora vai minha sugestão...não sei se ja deram essa sugestão...e até acho que isso seria uma coisa a se pensar para o futuro...mas acredito que seja pertinente...Leio diversos posts e pessoas que se interessam e discutem sobre empreendedorismo aqui no site...sobre os mais diversos assuntos...lojas de camiseta...churrasquinho delivery...pets shop...fazenda de gado de corte...etc...Todos esses assuntos mtas vezes sendo discutidos por pessoas com experiência na área...claro que são opiniões pessoas...mas muitas vezes ajuda e muito quem está querendo saber de algo mais específico sobre aquela área...Então minha sugestão seria lançar uma área justamente para discussão de empreendedorismo...!Particulamente eu cito a discussão sobre um dos usuários que queria arrendar terra para criação de gado de corte...! Procurei na internet toda sobre o assunto...li bastante coisa...e não achei nada mais enrriquecedor do que a participação de diversas pessoas que ja tinham tido ou ainda tem experiência naquele ramo...conteúdo extremamente interessante...!Obrigado mais uma vez... sentimento eh de gratidão por todos que fazem a comunidade Bastter!