Olá, estou com uma dúvida cruel e gostaria da ajuda de voces. Tenho um ap alugado (claro que com uma imobiliária tomando conta - como o bastter já aconselhou - aliás, se não fosse isso a situação estaria pior!). O problema é que os inquilinos sempre reclamam de barulho - isso mesmo, inquilinos. Já é o segundo que sai. O cara de cima é policial militar, faz aqueles turnos malucos e é DJ nas horas vagas. Além de fazer ensaios, quando é final de semana arrasta caixas acústicas, mesa de som, etc em plena madrugada, depois de tocar por aí. Para completar, tem um Rotweiller, isso mesmo, dentro do ap que faz xixi na varanda. A varanda não possui parapeito e voce pode imaginar aquele liquido amarelo pingando na sacada ou na cabeça de quem passa no térreo. Já peguei o cara uma vez lavando a varanda, onde ocorre a mesma coisa, a agua cai no pátio, na roupa, etc. Ele simplesmente falou: "Não estou lavando, apenas passando um pano", na verdade até agua sanitária tinha. Já escrevi no livro de ocorrências, mas não soube de nenhuma providência do sindico. Também não sei se vale a pena o stress de reclamar com o sindico, pois se for falar com o morador de cima, a situação pode piorar já que não confio na índole do policial...
Enfim, conto com a experiência de vocês para verificar se esta é uma questão de me livrar dessa dor de cabeça e investir em outro ap. Definitivamente não estou tendo PAS além de ter vacância no ap. Encaro isso como a velha história da necessidade do giro de imóveis que o bastter nos conta. Pra mim, “cresceu a favela do lado”, to sem PAS e é hora de abandonar o barco. O que acham?