Minha mãe é muito boa em fazer peças decorativas, ela tem um dom pra fazer itens de decorações em eventos fora do comum e todas as pessoas próximas a ela, pedem pra ela fazer os itens, só que ela faz pela amizade e nunca cobrou nada, ela gosta de ajudar, ou seja, aquela pessoa que faz por amor, por gostar de fazer...
Bom, vamos ao que interessa!
Conversando com ela ontem, percebi que ela gostaria de tentar algo que dê um retorno financeiro a ela, mas ela é muito insegura e não sabe como e quanto cobrar pelo seu trabalho, muito menos como fazer acontecer... Dei a ideia de começarmos criando um Facebook e Instagram.. que acho a maneira mais barata de dar um pontapé inicial, caso dê certo, poderíamos pensar em algo maior como contratar pessoas para ajudar nas confecções e até abrir uma loja física para vender os itens.
Quem conhece do assunto, o que vê do cenário atual e futuro para esse tipo de trabalho, é algo que tende a dar certo?
Diante de tal situação e questionamentos me ajudem a ajudar a minha mãe, o que vocês acham que eu devo fazer pra ajuda-la.
Obrigado.