Quebrei a tela/display do meu iPhone 6, fui em um local que já consertou meus celulares varias vezes. Só que só tinha o display genérico, mas disseram que funcionaria perfeitamente, tive que trocar a carcaça também porque empenou um pouco.
O celular está funcionando bem, mas a qualidade da câmera parece está bem pior, falei com ele pelo WhatsApp, e pediu para eu ir lá para limparem a câmera que o problema poderia ser isso.
Levei, mas o técnico acabou trocando a câmera, mas não me cobrou, tinha pago R$300 (pela carcaça e display genéricos).
A camera eu achei que estava um pouco melhor, mas ainda não estou achando boa.
Quando fui pagar as contas hoje, o leitor da câmera não conseguiu reconhecer o código de barras, ele não foca direito.
minha dúvida, que não sei se alguém pode ajudar.
Esse problema na qualidade da câmera e leitor do código de barra, é algo normal com o tempo (já tenho o celular há 3 anos) ou pode ter afetado pela impacto que o celular sofreu? Ou teria relação com o display ser genérico? Alguém entende?
Pq se for o display, vou tentar negociar para trocar por um original e pagar diferença ou até mesmo o valor integral do display...
Mas se não tiver relação com o display, vou deixar assim mesmo.