Amigos da Bastter,meu nome é Lucas tenho 19 ANOS.... e quero compartilhar pra vocês meu trajeto nesse ano de 2018,e meus futuros projetos para ano que vem,juntamente ver se estou no caminho certo e ver algumas dicas de vocês alguns professores outros não,porém o que vale é as dicas e as informações,afinal sozinhos não chegamos a lugar nenhum !.
Conheci a Bastter a pouco tempo,porém ja vi todos os textos de iniciantes e videos do canal Bastter do YT... e ja aprendi como funciona tudo na teoria,agora falta a pratica...
Com 19 anos possuo minha casa própria que esta alugada,moro com minha mãe na casa dela.
Ela paga minha faculdade e meus gastos,portanto consigo juntar um bom dinheiro do meu salario de estagiário + aluguel da minha casa.
Me formo apenas daqui +2 anos e nesse tempo gostaria de acumular o máximo de capital possível,todos meus investimentos atuais que são poucos porem foi o que juntei ate agora (11mil reais) estão em renda FIXA (LCI),porém agora quero aprender sobre ações e ser um expert nessa área de renda Variável.
Não quero ser apenas mais uma sardinha,quero realmente fazer a diferença no mundo das ações,gostaria de ler algumas dicas de vcs ou algo do tipo,estou ja assinando a Bastter para ter acesso as analises das empresas e com isso fazer minhas próprias analises...
Perdi meu pai com 10 anos e desde então me esforço para que eu seja maior que ele,e que tudo de certo dando mt orgulho a ambos (pai e mãe),se alguém de vcs tiver alguma dica,nem que seja a recomendação de um livro,filme,etc... ja ajuda muito !!! queria mesmo compartilhar minha felicidade com vcs que em pouco tempo ja gosto de toda galera,dos topicos e tudo mais que esse maravilhoso site nos oferece !!! VLW BASTTER !!!
E ja que também em pouco tempo,ja tenho minha casa,e ano que vem pretendo comprar talvez a segunda (nao sei se é a escolha certa,ainda estou aprendendo e estudando a respeito kk),e se tudo der certo,investir no meu sonho de abrir minha empresa ou clinica !!! (obs:tenho 2 ideias geniais para ambas ideias,por isso ainda estou confuso no que fazer !)