6 Evolução da Bastter.com comentada em 23/12/2018 08:13 Assuntos Gerais olemj em 21/12/18 12:24 comentada em 23/12/2018 08:13 Sou cadastrado no site ha mais de 11 anos. Acredito que tenha sido bem no começo do site. Antigamente eu frequentava aqui mas confesso que o foco em opções nunca me atraiu, apesar de ter lido o livro do Bastter etc.Depois frequentei de forma bem esporádica e nos últimos meses tenho frequentado o site de forma mais frequente e pude perceber uma evolução gigante. O que era focado em trade agora tem foco em valor e desenvolvimento pessoal. Isso é impagável. E o que mais me surpreende é a humildade do Bastter em perceber os erros e evoluir. Saber que opções e trade não geram resultados consistentes e focar no que realmente interessa. Se fosse outras pessoas (ou sites) iriam manter sempre a mesma linha, não se importando com o usuário e sim com dinheiro.E digo mais, para uma empresa com este foco estar no mercado ha tanto tempo, num mercado tão dificil e competitivo é preciso ser honesto. Senão já teria desaparecido como tantos outros que presenciei.Parabens, que continuem sempre pensando primeiro nas pessoas mostrando as coisas de forma clara e honesta e o retorno financeiro será consequencia.Um feliz natal para a familia de todos e um excelente 2019.